musica

Aleluia by Chamados Para Adorar on Grooveshark

Depoimentos para amigos(04)

Parabéns atrasado

Amigo, eu to aqui pra te pedir desculpas em te dar os parabéns atrasado. Aliás, como dizem, o que vale é a intenção. Mesmo assim, eu desejo que você tenha:
• Muita saúde
• Muito dinheiro no bolso
• Muitas namoradas (haha)
• Muita sorte em sua vida :)
Amo você cara! ♥

saudades de quem está longe

Essa distância ainda vai me matar! O tempo passa, a vida passa, o tempo não para e minha saudade por ti só aumenta. Ah, se eu pudesse te ver… esses problemas que enfrentamos hoje se transformariam em soluções. Posso dizer que são como pedras no nosso caminho, que um dia juntos construiremos o nosso castelo. Essa saudade que eu sinto é a prova de que eu te amo. Nunca duvide disso! Tudo que coloco aqui são as mais sinceras palavras! Tudo bem que nem 1% do que eu sinto estão expressas aqui mas tudo bem! E quer saber mais? Se no futuro eu não for seu presente, no amanhã eu for o seu hoje, lembre-se, que no seu passado eu ja fui um pedacinho de você. Te amo, meu amor, te amo, te amarei sempre. ♥
Depoimentos para amiga de pouco tempo
Amiga de pouco tempo, porém muito especial.
Verdadeiras amizades não se medem pelo tempo,
mas sim pela intensiiidadee do momento, por isso
posso sentir que voc já é uma pessoa que entrou
na minha vida para ficar.
Te adoro ‘!~

Depoimentos para amiga de todas as horas

Amizade mais que especialamiga pra todas
as horas, pra todos os momentos, porque só
nós temos essa química xD, e porque só vooc
é tão especial. Nunca esqueça que estarei
sempre aqi, então qando precisar, é só gritar!
Amo você ;-)

Depoimento para amiga

Amiga de todos os momentos, sei que posso
contar contigo sempre que precisar, por isso
você é tão especial na minha vida, esqueça de
qualquer coisa, só não esqueça que eu te amo
demais e que quero ter sua amizade sempre.
Te amo

Depoimento importante para amiga

Tem pessoas que entram na sua vida sem querer e
do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.
deixam um pouco delas e levam um pouco de nós.
Mas é incrível como algumas não passam.
Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memória
no nosso () o resto da vidaaa ! ;)
Pessoas que não oucupam apenas mais um lugar em você.
mas oucupa O LUGAR ,
aquela que não substitui,
que o tempo não apaga,
que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundo
nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem
e ao mesmo tempo é tão essencial ..
amizade ..
que vai ser eterna ! =)
Você concerteza é uma dessas pessoas
que nunca se vão completamente ..
mas a cada dia me conquista .. maais .. cada vez mais !
amooO você. ()

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário